Cuidando do sorriso de sua família!

Pensando no seu conforto e no conforto da sua família, a Odontoface dispõe de uma variada gama de serviços e especialidades, tudo em um só lugar.

Confira abaixo algumas das nossas Especialidades:

Nossos Serviços

Odontologia de qualidade para você!
Lentes de Contato Dentais

A colocação de Lentes de Contato Dental é a última sensação do mundo das celebridades, quando o assunto é beleza e estética. Graças aos avanços tecnológicos e estrutura exclusiva, A Odontoface realiza a Reabilitação Estética Dental com Lentes de Contato Dental em até 2 semanas.

clareamento
Estética e Cosmética

Não apenas restaurações comuns, a Odontoface também dispõe de um serviço de estética e cosmética dental, que proporciona aos nossos pacientes restaurações imperceptíveis, aumento de dentes conóides e fechamento de espaços com resina composta.

Prótese Dentária

Quando dentes são perdidos, é preciso recuperá-los. Uma das maneiras de recuperar é colocando uma prótese, que pode ser de resina ou de cerâmica, no local da perda. Elas podem ser unitárias, parciais ou totais. Quando são unitárias, podem ser chamadas de coroas.

Tratamento Periodontal

Gengivite e Periodontite são condições que comprometem o tecido de suporte dos dentes. O Tratamento Periodontal busca o controle dessas doenças, proporcionando uma gengiva saudável e sem sangramentos. Lembre-se sempre: Gengiva saudável não sangra!

Implante Dentário

Uma alternativa às Próteses, quando dentes são perdidos, é o Implante Dentário. É o método mais atual de Reabilitação Oral e pode ser unitário, parcial ou pode ser feito também na boca inteira. Quando é na boca inteira, o procedimento é conhecido como Reabilitação Total com Protocolos de Bränemark.

Restaurações Dentais

Cáries são processos bacterianos que causam degeneração nos dentes, fazendo "buracos" no esmalte e na dentina. Quando isso acontece, elas precisam ser removidas o quanto antes e restauradas com materiais que possam dar uma estética e função outra vez aos dentes.

aparelho safira
Ortodontia e Ortopedia

Estéticos ou metálicos, os Aparelhos Ortodônticos são usados quando é necessário corrigir o posicionamento dos dentes na boca. Quando o problema está no osso, fazemos o uso de Aparelhos Ortopédicos. Na Odontoface, nós contamos com técnicas avançadas, estéticas e rápidas.

Endodontia

Quando o dente sofre uma injúria tão grande que alcança seu centro vivo, a polpa - constituída de nervos e vasos sanguíneos -, chegou a hora de você procurar um tratamento de canal. É mais simples do que parece. E há muito tempo deixou de ser um procedimento doloroso.

Clareamento Dentário

Clareamento dentário é o procedimento de tornar os dentes mais brancos removendo do esmalte dental corantes decorrentes da alimentação diária. O procedimento pode ser feito no consultório ou com moldeiras em casa, mas deve ser sempre acompanhado por um profissional.

check up
Check Up

Para prevenir doenças que podem ocorrer devido à falta de cuidado e supervisão de um Profissional Dentista, não esqueça de fazer o Check-Up completo. É o procedimento que deve ser feito semestralmente para avaliar a presença de doenças, como cárie e tártaros, e tratá-los com antecedência.

Nossos Pacientes

Sorrisos que nos orgulham

Torne real o sorriso dos seus sonhos!

Ligue e agende sua consulta hoje mesmo!